1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Thunderbird app

 

Apesar de a maioria dos clientes de email serem usados em plataformas online, ainda existe quem pretenda manter os mesmos localmente usando programas como o Outlook... ou na vertente gratuita um dos mais populares é o Thunderbird.

 

O leitor de emails da Mozilla tem vindo a receber algumas atualizações importantes nos últimos meses, e agora chega mais uma atualização certamente importante para todos os utilizadores que o usam.

O novo Thunderbird 91.4.0 já se encontra disponível para download, contando com atualizações para alguns bugs e falhas no programa. Os utilizadores devem receber automaticamente esta atualização via o sistema de atualizações integrado no leitor, portanto nem deverá ser necessário nenhum passo adicional para muitos.

 

O Thunderbird 91.4.0 surge com várias melhorias a nível do desempenho, sendo que a Mozilla afirma que foram implementadas várias correções para tornar o leitor de email mais estável e rápido. Foram também corrigidos alguns bugs que poderiam causar um uso elevado de recursos no sistema.

 

A lista completa de correções de segurança feitas nesta versão pode ser vista no site da entidade. Para os interessados, o download pode ser feito também a partir do site.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech