1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple evento Novembro 2020

 

A Apple já realizou dois eventos estes ano, mas parece que ainda existem novidades que ficaram para ser reveladas antes do final de 2020.

 

Num convite enviado para alguns meios de imprensa, a Apple encontra-se a agendar um novo evento virtual para o próximo dia 10 de Novembro, apelidado de “One More Thing”. Os rumores que a Apple ainda teria novidades para serem reveladas não são recentes, mas isso é agora confirmado com estes convites.

 

Tendo em conta também que os últimos eventos da empresa foram focados no iPad, Apple Watch e mais recentemente nos iPhones, é possível que este novo evento seja agora focado nos novos Mac. Isto será importante visto que serão os primeiros Mac a contarem com os processadores ARM fabricados pela própria empresa, depois desta ter deixado de lado os processadores da Intel.

 

A relembrar que, em Junho, a empresa tinha revelado na WWDC que iria deixar de usar processadores da Intel nas suas linhas de produtos Macbook e Mac, passando a adotar os seus próprios processadores ARM. Isso pode agora vir a acontecer com a revelação de novos modelos.

 

A empresa espera que a mudança dos processadores da Intel para os ARM venha a demorar cerca de dois anos, pelo que existe uma possibilidade da empresa ainda lançar alguns modelos com chips da Intel este ano – algo que não está muito claro para já.

Resta esperar pelo evento no dia 10 de Novembro, sendo que o TugaTech vai estar na linha da frente para lhe dar todas as novidades em primeira mão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech