1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Epic games vs apple

 

A batalha legal entre a Epic Games e a Apple continua em força, com ambas as empresas a puxarem para os seus lados. No entanto, já se conhece a data em que a decisão final sobre o caso vai ser conhecido.

 

De acordo com os documentos revelados pelo site PCGamer, a audiência para decidiu a conclusão do caso entre as duas empresas vai realizar-se no dia 3 de Maio de 2021. Ainda se desconhece qual será o formato da reunião, e como ambas as empresas irão participar na mesma face ao período de pandemia, mas é quase certo que esta será a data final prevista para se resolver o caso entre as duas.

 

Entretanto, ficou também agendado para o dia 21 de Abril uma nova audiência para esclarecer mais alguns detalhes sobre o caso e como este vai ser processado, além de ser também mais uma possibilidade para as duas entidades tentarem defender as suas causas.

 

De relembrar que o caso entre a Epic Games e a Apple teve como base o facto de Fortnite ter aplicado um sistema dedicado de pagamentos, que contornava os métodos de pagamento da Apple – e que a Epic Games aplicou em violação dos termos da loja de apps, como revolta pela taxa aplicada pela Apple em todos os seus pagamentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech