1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Epic Games vs Apple

 

A Epic Games teve uma pequena vitória recentemente no seu caso contra a Apple, com um dos tribunais a dar razão à empresa sobre como a Apple estaria a abusar da sua posição com a App Store.

 

No entanto, parece que a Apple não ficou inteiramente contente com esta decisão, e na ideia da empresa ainda existem melhorias que podem ser feitas. Além disso, o que não terá agradado também a empresa será os valores de pagamentos que esta terá de fazer.

 

Yvonne Gonzalez Rogers, juíza responsável pelo caso, determinou que a Epic necessita de pagar 3.65 milhões de dólares à Apple pelos danos causados ao contornar as regras da empresa na App Store, colocando uma forma de pagamento alternativa dentro de Fortnite – quando este ainda se encontrava no serviço da empresa.

 

No entanto, e mais importante para este caso, será que a decisão final apenas estipula que a Apple deve começar a permitir que os programadores possam anunciar outras formas alternativas de subscrever a um serviço in-app, sem que tenham de passar pela plataforma da Apple. No entanto, esta medida não permite que outros sistemas sejam integrados diretamente nas aplicações, apenas a sua referência – e será neste ponto que a Apple pretende debater.

 

Basicamente, a Apple continua a manter o seu modelo de negócio, com a única diferença que agora pode permitir aos programadores que estes indiquem formas alternativas de subscrever a algo.

 

A Apple também não parece inteiramente satisfeita com este resultado. Com isto, é possível que a batalha legal entre as duas empresas ainda esteja bem longe de terminar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech