1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iphone smartphone em mesa

 

A próxima geração de dispositivos da Apple, de acordo com os recentes rumores, poderá ter um design que se assemelha ao clássico iPhone 5, embora tenha uma capacidade de desempenho consideravelmente superior.

 

As declarações são do analista Mark Gurman, da Bloomberg, que afirma que os próximos dispositivos da Apple podem vir a contar com curvas menos acentuadas do que as encontradas no iPhone 11 ou outros modelos mais recentes da empresa.

Um exemplo para melhor indicar o design do novo iPhone da Apple será ver o iPad mais recente da marca, mas com um tamanho mais reduzido. Estes rumores também surgem depois de algumas fontes terem indicado que o design do iPhone em 2020 poderia ser drasticamente alterado, com vista a aproximar-se ao que estaria no antigo iPhone 4.

 

A confirmar-se, a Apple poderia assim estar a preparar uma drástica mudança na linha da empresa, sobretudo no design, colocando os novos modelos com um design que muitos consideram o clássico do iPhone – e para alguns pode mesmo ser considerado o melhor design de todos. Além disso, faria sentido no facto de a Apple tentar aproximar a sua linha do iPad com os iPhones, colocando o design igualmente idêntico em ambos.

 

Os rumores também apontam que o próximo iPhone pode contar com até três câmaras traseiras – no modelo Pro – enquanto que os modelos mais baratos da linha podem contar apenas com duas. Está também projetada a implementação do sistema 3D LIDAR que se encontra na linha do iPad Pro para junto dos modelos de topo do iPhone.

 

Por fim, a empresa pode ainda ter planos para reduzir ou completamente eliminar a notch do novo iPhone, embora ainda se desconheça como a empresa espera realizar esta medida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech