1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple iphone notch

 

Espera-se que os novos iPhones 11 venham a ser revelados durante o mês de Setembro, no tradicional evento da empresa agendado para esta altura. No entanto, alguns rumores indicam já o que esperar de futuras versões do dispositivo a chegarem ao mercado no próximo ano.

 

De acordo com as previsões do analista Ming-Chi Kuo, da empresa TF Securities, os dispositivos da Apple a chegarem ao mercado em 2020 devem contar com uma notch de dimensões mais reduzidas – em comparação com os modelos atuais. A próxima geração de produtos da Apple já estará em desenvolvimento, e a notch parece ser o ponto central no qual a Apple irá focar-se em reduzir.

 

Atualmente a notch é utilizada para colocar os vários sensores existentes no iPhone, nomeadamente o TrueDepth – um dos sensores que mais espaço ocupa na estrutura superior do ecrã. Este modulo é o responsável pelo correto funcionamento do Face ID da empresa, pelo que necessita de ser colocado no ecrã frontal, mas a empresa estaria a tentar reduzir o tamanho ocupado pelo mesmo.

 

Ao que tudo indica, a tecnologia deve evoluir para a Apple ao ponto de conseguir realizar essa redução para o modulo que irá chegar com os futuros dispositivos da empresa, o que se traduz numa redução do espaço para a notch.

 

De sublinhar que esta informação apenas parte, por enquanto, de rumores. Não existe uma confirmação da empresa nesse sentido e tal não deve acontecer até que o futuro modelo venha a ser lançado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech