1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iMac

 

A primeira vez que a Apple introduziu uma notch nos seus dispositivos foi em 2017, com a chegada do iPhone X. Na altura, a empresa justificou essa medida com a necessidade de integrar os sensores do equipamento na zona, aumentando a área geral do ecrã.

 

 Desde então, a notch tem vindo a manter-se na família de produtos da empresa, e até mesmo nos mais recentes Macbooks da mesma. No entanto, pode existe a possibilidade desta vir a surgir em ainda mais equipamentos no futuro.

 

De acordo com uma patente recentemente registada pela Apple, e descoberta pelo portal Patently Apple, a empresa pode estar a projetar criar uma notch também para o iMac, que iria integrar os principais sensores como o Face ID e câmara.

 

patente da apple

 

A patente descreve que esta notch iria integrara alguns dos sensores que permitiriam adicionar novas funcionalidades no equipamento. No entanto, pela imagem, é possível de ver que estes sensores parecem vir a ocupar uma grande parte do ecrã.

 

Em bom espírito da Apple, ainda se desconhece se a empresa realmente pretende tornar esta patente uma realidade, ou se seria apenas alguma ideia para o futuro. Possivelmente algo deve ser revelado este ano nesse assunto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech