1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple ipad pro

 

Os novos iPhone 11 contam com um sistema de câmaras inovadoras, onde se encontram três sensores na parte traseira da estrutura, destinados a fornecer uma maior qualidade fotográfica em diferentes situações – ou pelo menos assim se espera.

 

No entanto, a Apple pode também ter nos planos lançar algo similar para a sua linha do iPad Pro. De acordo com as revelações do leaker Sonny Dickson, que conseguiu obter acesso a um protótipo inicial de desenvolvimento do iPad Pro, a Apple pode ter planos de lançar um tablet com um sistema de três câmaras traseiras – semelhante ao que se encontra nos iPhones.

 

ipad pro com câmara de iphone 11

 

A imagem do objeto aponta a existência de três sensores na parte traseira do iPad Pro, colocando as capacidades fotográficas do mesmo no mesmo patamar do que se encontra sobre os novos iPhone 11. Em todo o caso, é também importante sublinhar que esta característica não é algo normalmente procurado na linha de tablets da empresa – que se focam mais na produtividade.

 

Além disso, a imagem diz respeito a um modelo inicial de desenvolvimento, pelo que pode tratar-se apenas de uma ideia da empresa que não foi aplicada no final. No entanto, por outro lado, a Apple também focou-se em algumas novidades que irão encontrar-se sobre o iPad OS, sendo que uma destas diz respeito às novas características de multitasking e de edição de foto e vídeo, o que vai de encontro à nova adição agora descoberta.

 

Seja como for, um iPad Pro com uma câmara similar ao que se encontra no iPhone 11 seria algo que iria atrair os utilizadores? Deixe a sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech