1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

entrada iphone apple

 

Alguns rumores tinham vindo a indicar que a Apple pode estar a planear trocar as entradas Lightning dos seus dispositivos pelas tradicionais USB-C. No entanto, novas informações apontam que isso pode não acontecer tão depressa como era esperado.

 

De acordo com o portal Macotakara, a Apple ainda não se encontra preparada para realizar a mudança, pelo que os modelos a serem lançados ao longo deste ano ainda irão contar com as tradicionais entradas Lightning da empresa. A mudança definitiva, a acontecer, será apenas em 2020.

 

Esta informação surge depois de alguns rumores indicarem que a empresa pretendia trocar a sua entrada proprietária pela mais universal USB-C – algo similar ao que foi feito com o iPad Pro de 2018.

 

Os rumores apontam ainda que os futuros dispositivos da empresa irão continuar a ser disponibilizados apenas com carregadores de 5W. Desta forma, quem pretenda aproveitar o sistema de carregamento rápido irá necessitar de adquirir um carregador externamente, e por um preço bem mais elevado face aos modelos tradicionais.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech