1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube logo

 

Existem milhares de vídeos enviados a cada minuto para plataformas como o YouTube, e certamente que esta é uma das maiores atualmente na internet. No entanto, é de estranhar quando um único utilizador consegue atingir valores recorde de vídeos enviados para a plataforma… e em pouco tempo.

 

Um Youtuber conhecido como “Roel's Technical Help” entrou recentemente para a lista de canais com mais vídeos enviados para a plataforma. O mais estranho será que este feito não foi realizado ao longo de vários anos de envio de conteúdo informativo, mas sim no que parece um envio massivo de aproximadamente 2.000.000 vídeos.

 

Os vídeos parecem ser focados em perguntas e respostas focadas em programação, e retiradas de plataformas online como o Stack Exchange. Tendo em conta o volume elevado de vídeos a serem enviados, acredita-se que o utilizador tenha usado algum género de script para criar os vídeos automaticamente, enviando os mesmos para a plataforma a um ritmo impressionante.

 

Os vídeos são bastante simples, contendo uma pequena introdução, que apesar de parecer diferente entre todos os conteúdos, são apenas gravações genéricas que acabam por surgir repetidas em alguns vídeos. De seguida encontra-se uma questão técnica relacionada com programação, seguida das respostas possíveis – que aparentam ter sido retiradas automaticamente de vários sites pela internet.

 

vídeos enviados canal youtube

 

Os envios em formato anormal parecem ter começado em 2019, e surgem separados de algumas semanas. Mas quando ocorrem, são de forma massiva e repetitiva.

O mais curioso será como o YouTube ainda não aplicou qualquer restrição sobre os conteúdos deste criador, tendo em conta que o envio massivo de vídeos neste formato pode ser considerada uma violação dos termos da plataforma.

 

Qualquer programador que tente pesquisar por uma questão de programação no YouTube possui uma forte possibilidade de encontrar um dos vídeos deste canal nos primeiros resultados da pesquisa, tendo em conta apenas o volume massivo de vídeos enviados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech