1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Microsoft Keystone

 

O Cloud Gaming tem vindo a ser o foco de várias empresas, e a Microsoft não é exceção. A empresa tem vindo a apostar neste mercado para integrar ainda mais o seu ecossistema de jogos, e o Xbox Cloud Gaming é um exemplo disso.

 

No entanto, para tentar que este sistema chegue ao máximo de pessoas possíveis, a empresa revelou agora um novo acessório que vai facilitar consideravelmente o acesso à plataforma de Cloud Gaming.

O “Keystone” é um pequeno acessório, que pretende trazer o Cloud Gaming para milhares de lares, sem configurações complicadas. De acordo com o portal Windows Central, este pequeno dispositivo é bastante compacto, e permitiria aos utilizadores ligarem-se ao ecossistema da Cloud Gaming da Microsoft em qualquer lugar.

 

O mesmo conta com uma versão reduzida do Windows e do Xbox OS, que estariam interligados para permitir a rápida ligação ao Game Pass e Cloud Gaming da empresa. Não seria necessária nenhuma consola ou hardware complexo.

Tudo o que o Keystone necessita é de uma TV. Ligando o mesmo fica-se automaticamente ligado à plataforma de Cloud Gaming da Microsoft.

 

Ainda se desconhece, no entanto, quando este pequeno dispositivo iria encontrar-se disponível no mercado. Para já o mesmo parece estar ainda numa fase bastante inicial de desenvolvimento interno da empresa, portanto não será algo previsto para breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech