1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Painel LCD

 

A Samsung já tinha começado a ponderar encerrar a produção de painéis LCD, mas parece que isso vai acontecer agora antes do que estava inicialmente previsto.

 

A Samsung Display tinha inicialmente planeado encerrar a produção de painéis LCD em finais de 2020. No entanto, a pandemia e o aumento da procura deste género de painéis veio alterar os planos da empresa.

De acordo com o portal Korea Times, agora que a tendência de pedidos para estes materiais parece ter baixado, finalmente a Samsung parece pronta para encerrar o suporte dos mesmos, focando-se na produção apenas de painéis OLED e Quantum Dot.

 

O mercado tem vindo cada vez mais a adotar ecrãs OLED com a base de entrada, ainda mais algo que foi impulsionado pelo mercado dos smartphones, onde esta tecnologia encontra-se cada vez mais presente.

Espera-se agora que o encerramento da produção seja realizado em Junho deste ano, alguns meses antes do que estava inicialmente previsto de ser o encerramento da produção.

 

Os funcionários que ainda se encontravam nas linhas de produção de painéis LCD serão recolocados em outros setores da empresa focados para a produção de painéis OLED.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech