1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nintendo Switch

 

A Nintendo pode estar a preparar algumas mudanças para a sua linha de consolas, nomeadamente com a chegada de um novo modelo que pode focar-se apenas no digital.

 

De acordo com alguns rumores, a Nintendo encontra-se a desenvolver uma versão da Switch que iria ser focada unicamente em conteúdos digitais. Este modelo iria complementar a Switch Lite que foi lançada em Setembro de 2019, mas teria como diferenciação o facto de não aceitar jogos no formato físico.

 

De acordo com o leaker YoInfiniteTakes, a nova versão da Nintendo Switch Lite teria um tamanho inferior à atualmente existente no mercado, e sem espaço para usar jogos em formato físico.

As limitações da Switch Lite original também iriam manter-se, como é o caso de não se poder remover os JoyCons ou ligar a uma TV.

 

rumores sobre nintendo switch lite

 

É importante relembrar que a Nintendo Direct vai realizar-se no início de Junho, e acredita-se que a empresa pode aproveitar o evento para revelar esta nova versão da consola. Mas ainda se desconhece se tal irá ser realizado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech