1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus ROG Phone

 

A Asus encontra-se a preparar para mais uma revelação de peso no mercado dos smartphones gaming, com a chegada do novo ASUS ROG Phone 6. A empresa encontra-se agora a confirmar que vai realizar um evento no dia 5 de Julho, onde certamente o novo modelo deverá ser revelado.

 

O convite da empresa para o evento não deixa muitos detalhes sobre o que esperar do dispositivo, mas confirma que será oficialmente onde o mesmo será apresentado. No entanto, pela internet existem já alguns rumores do que esperar do ASUS ROG Phone 6.

 

Convite da Asus

 

Segundo os rumores, o ASUS ROG Phone 6 deverá contar com o novo processador Qualcomm Snapdragon 8 Plus Gen 1, mantendo o design agressivo e gaming que a empresa é bem conhecida por aplicar no mesmo.

Na parte traseira deve ainda encontrar-se um painel adicional, que poderia ser utilizado para integrar algumas notificações ou informações extra, juntamente com os tradicionais LED RGB.

 

Iremos certamente estar atentos no TugaTech a todas as novidades do ASUS ROG Phone 6 previstas para o evento da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech