1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

asus rog smartphone

 

Recentemente surgiram informações sobre dois possíveis smartphones da Asus que vão chegar brevemente ao mercado: o ROG Phone 3 e o Zenfone 7. Apesar de a fabricante ainda não ter confirmado os mesmos, vários rumores pela internet dão como certa a chegada de ambos os modelos em finais de Julho.

 

No caso do Asus ROG Phone 3 foi também divulgado o que aparenta ser um suporte vídeo de hands on ao produto, o que confirma que a empresa pode estar muito perto de revelar uma versão final do produto. Na parte traseira do dispositivo podemos encontrar o tradicional sistema de LEDs da linha, que ilumina o logo ROG da Asus.

Verifica-se ainda um sistema de três câmaras traseiras, sendo que o sensor principal deverá ser de 64 MP. NO dispositivo do vídeo surge ainda a designação da Tencent Games, que o ano passado fechou uma parceria com a Asus para fornecer uma versão personalizada do ROG Phone II.

 

 

A nível de especificações, o ROG Phone 3 deve contar com um ecrã OLED de 6.59 polegadas, com resolução FHD e uma taxa de atualização de 120 ou 144Hz. Destaca-se ainda o uso do processador Snapdragon 865 com overclock; 16 GB de RAM LPDDR5 e bateria de 6000 mAh.

 

Quanto ao Zenfone 7, as informações partem de um teste do Geekbench, que deixaram mais detalhes sobre o que esperar deste modelo e das suas características. De acordo com o teste realizado, o dispositivo surge com o código no modelo de “Asus ZF”, e conta com um processador Snapdragon 865 e 16GB de memoria RAM.

 

imagem do teste benchmark zenfone 7

 

Ambos os dispositivos devem ser revelados oficialmente durante o mês de Julho, num evento dedicado para o efeito que a Asus ainda não confirmou quando irá acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech