1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sheryl Sandberg

 

Sheryl Sandberg encontra-se a deixar o seu cargo de COO na Meta, depois de ter permanecido durante quase 14 anos na empresa – praticamente desde o início da rede social. No entanto, a mesma irá continuar no quadro de direção da empresa, portanto não irá ficar inteiramente afastada desta.

 

A partir de uma mensagem deixada no seu perfil da rede social, Sheryl Sandberg afirma que espera deixar a empresa nos próximos meses, e que já se encontra a tratar de todo o processo com Mark Zuckerberg. Entretanto, sabe-se que Javier Olivan irá tomar o lugar de Sandberg como COO da empresa.

 

No entanto, Zuckerberg afirma que Javier Olivan será um COO diferente do que tinha vindo a ocorrer até aqui, tendo em conta que o mesmo foca-se mais nas relações internas da empresa.

 

De relembrar que Sandberg juntou-se ao Facebook em 2008, com o objetivo de ajudar a plataforma a criar a sua base de rendimento e receitas através da publicidade, e tem vindo ao longo dos anos a demonstrar o incentivo em novos projetos da mesma. Durante este período, tem vindo também a tornar-se uma das principais caras do Facebook, juntamente com Zuckerberg.

 

Sandberg afirma que pretende aproveitar para trabalhar mais na sua fundação e em outros projetos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech