1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Doutro Estranho

 

Depois do sucesso de lançamento nos cinemas, o filme de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” foi agora confirmado de chegar em breve na plataforma de streaming da Disney.

 

Segundo a empresa, o filme vai encontrar-se disponível para streaming na plataforma do Disney+ a partir do dia 22 de Junho, sem qualquer custo extra para quem já tenha um plano na plataforma.

O filme esteve em exclusivo nos cinemas apenas durante 47 dias, até ao período em que a Disney agora confirma que vai ficar disponível para todos na sua plataforma de streaming. Apesar de ainda ter a exclusividade de lançamento no grande ecrã, este é mais um conteúdo da Disney que chega à sua plataforma de streaming num relativo curto espaço de tempo depois do lançamento.

 

Este prazo tem vindo também a ser cada vez mais reduzido. Anteriormente os filmes da Disney permaneciam no cinema exclusivamente pelo período de 90 dias, antes de chegarem ao streaming. Esta janela de tempo tem vindo a ser cada vez mais reduzida com os últimos lançamentos – e espera-se que tal se mantenha também para o futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech