1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Lightyear

 

Apesar de ser o primeiro título que a Pixar lança em mais de dois anos nos cinemas, o filme “Lightyear” não obteve a popularidade que se esperava. Mas os estúdios pretendem agora alterar isso com a ajudar do streaming.

 

Foi oficialmente confirmado que o filme “Lightyear” vai chegar ao Disney+ no próximo dia 3 de Agosto, apenas 47 dias depois de ser lançado nos cinemas.

O filme, apesar de ser bastante integrado com o universo de Toy Story, conta com as suas próprias adaptações, criando um retrato da personagem antes de chegar ao filme principal. Desta vez, Buzz adota uma forma humana, sendo interpretado pelo ator Chris Evans.

 

Este terá ficado preso num planeta estranho e necessita de encontrar uma forma de voltar a casa, juntamente com a sua tripulação. Do elenco fazem ainda parte nomes como Keke Palmer, Peter Sohn, Taika Waititi, Dale Soules, James Brolin e Uzo Aduba.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech