1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI 13

 

Não será de estranhar que a Xiaomi já se encontre a preparar para a chegada da MIUI 13, mas até agora ainda se desconhecia detalhes de quando isso iria ocorrer. No entanto, segundo os mais recentes rumores, não teremos de esperar muito para que os primeiros dispositivos comecem a ser atualizados para esta nova versão.

 

De acordo com um dos executivos de topo da Xiaomi, a empresa encontra-se a testar internamente as novas versões da MIUI 13, sendo que a atualização deverá ser oficialmente revelada durante o mês de Agosto. As primeiras unidades a receber esta atualização deverão ser os modelos chineses, sendo que posteriormente irá começar a surgir em mais dispositivos a nível mundial.

 

Executivo da xiaomi sobre a MIUI 13

 

De momento ainda existe muito desconhecimento sobre o que esperar da MIUI 13. No entanto, será seguro de dizer que todos os dispositivos mais recentes no mercado, lançados pela Xiaomi e subsidiárias, devem vir a suportar esta nova versão. Isto inclui todos os modelos que tenham sido lançados pelo menos desde 2019.

Inicialmente a atualização deve ser fornecida sobre o Android 11, tendo em conta que o Android 12 ainda se encontra em fase Beta. Apenas mais tarde se espera que seja fornecida a atualização para esta versão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech