1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Street View car

 

O Google Maps é uma das aplicações de mapas mais usadas no mercado, e sem dúvida que é bastante útil para quem esteja à procura de um lugar ou a tentar obter direções para algo. Entre as suas funcionalidades, o Street View é sem dúvida uma das mais interessantes.

 

Mas sabia que pode agora conduzir um veículo da Street View? Bem, quase… talvez não conduzir literalmente, mas pode alterar o ícone do veículo do Google Maps para o pequeno ícone do carro da Google. Este novo ícone encontra-se agora disponível na aplicação como parte da celebração dos 15 anos da plataforma.

 

E para poder ativar esta novidade é bastante simples, bastam apenas alguns passos.

 

1- Sobre o seu dispositivo, abra o Google Maps.

2- Inicie uma nova rota sobre a plataforma, para qualquer lugar.

3- Quando surgir o trajeto, toque sobre o ícone que sinaliza o seu veículo.

 

google Maps selecionar carro

 

4- Deverá surgir uma lista de veículos que pode escolher, e se navegar para o final da lista, deve verificar o carro da Google.

 

carro da google no google maps

 

E com isto está feito. Agora deve ter como ícone da sua viatura o carro da Google, e pode usar a aplicação na normalidade. Com isto pode ter uma experiência mais personalizada e celebrar ao mesmo tempo o aniversário do Google Maps.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech