1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


O Google continua a inovar no Google Maps, e a sua mais recente funcionalidade passa pela possibilidade de visitar o interior de lojas.


Segundo refere o site The Atlantic Wire, diversas lojas de música, livrarias e pequenos restaurantes passam a ser acessíveis a partir do Street View do Google Maps. Por enquanto apenas um número muito limitado de estabelecimentos estão acessíveis, mas a empresa pretende expandir este número. Caso pretenda ver um exemplo pode aceder a http://goo.gl/08xMl .


Segundo a Google, esta é uma boa iniciativa tanto para o serviço como para os comerciantes, que poderão demonstrar um pouco das suas lojas a todos os visitantes do serviço.

Apesar de diversas lojas em 37 países estarem disponíveis, não existe a indicação do serviço apresentar lojas Portuguesas.




Comentário antigo:
A google nao para!

Comentário antigo:
Sempre a dar-lhe! Wink

Comentário antigo:
Dà sempre jeito ir a rua(lojas)sem sair de casa... Laughing

Comentário antigo:
Só faltava pegar no conteúdo da loja e pagar-lo no conforto da casa Razz . Quando fizerem isso vou ser o 1º a testar LOL.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech