1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS 16

 

A Apple finalmente revelou grandes novidades a chegarem sobre o iOS 16, e algumas das mudanças podem ser verificadas logo no ecrã que os utilizadores desbloqueiam os seus dispositivos.

 

Uma das maiores novidades que a Apple revelou sobre o iOS 16 encontra-se no ecrã de bloqueio, que agora conta com novas opções de personalização e formato, além de novos suportes a widgets.

Os utilizadores terão a possibilidade de escolher diferentes opções de fontes, cores e efeitos, além de terem ainda a possibilidade de adicionar diferentes widgets no mesmo, que vão permitir o acesso a várias funcionalidades sem a necessidade de desbloquear o dispositivo.

 

novos temas do ecrã de bloqueio do iOS 16

 

Existe ainda uma nova opção de imagens de fundo dinâmicas, que alteram a imagem com base na hora ou até no estado do tempo.

 

Outra novidade pode ser encontrada sobre as notificações, que agora vão surgir de forma mais consistente no ecrã de bloqueio e num formato mais organizado. As “Live Activities” focam-se, por sua vez, em fornecer informações úteis para eventos que possam estar para ocorrer.

 

O modo de Foco do iOS 16 também recebeu algumas melhorias importantes, sendo que agora integra-se melhor no ecrã de bloqueio do iOS, e permite continuar a usar os tradicionais widgets a partir do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech