1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple Carplay

 

A Apple revelou durante o evento WWDC algumas novidades que vão chegar também ao CarPlay, nomeadamente com uma maior integração entre o mesmo e o sistema de entretenimento dos veículos.

 

A empresa, curiosamente, manteve-se algo silenciosa sobre o que exatamente vai ser a nova geração do CarPlay, mas apontam para melhorias na integração com os diferentes sistemas de entretenimento nos veículos. Espera-se que mais novidades sobre esta versão venham a ser reveladas mais para o final do ano.

 

A empresa garante que a nova geração do CarPlay deverá ser capaz de obter conteúdo de diferentes fontes e transmitir as mesmas para diferentes ecrãs dentro do veículo. Existe mesmo a possibilidade que o sistema será capaz de alterar a interface que se encontra por padrão no sistema de fábrica dos veículos, adotando o estilo personalizado da Apple.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech