1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS 16 senhas guardadas de redes sem fios

 

Se possui uma rede wifi guardada no iOS, possivelmente já passou pela situação onde precisava de ver a senha guardada da mesma. No entanto, a Apple não permitia que isso fosse feito no sistema, algo que vai agora mudar com o iOS 16.

 

De acordo com o portal MacRumors, a Apple vai permitir que os utilizadores no iOS 16 possam ver a senha guardada das redes sem fios nos seus dispositivos. Esta funcionalidade será útil para ajudar os utilizadores a configurarem uma rede noutros dispositivos ou para partilharem a senha com terceiros que necessitem de aceder à mesma.

 

Por padrão, a senha vai encontrar-se oculta, mas os utilizadores podem rapidamente pré-visualizar a mesma carregando no ícone focado para tal. Além disso, será também possível copiar a mesma para enviar em outros canais – como mensagens SMS ou via WhatsApp.

 

Para se obter acesso à senha os utilizadores necessitam de realizar a autenticação no sistema, seja via o Face ID, Touch ID ou por código.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech