1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google chrome senhas

 

O Google Chrome permite que os utilizadores tenham as suas senhas guardadas diretamente no navegador, o que é um ponto de partida para ajudar a gerir as mesmas. No entanto, a funcionalidade ainda é algo básica, sendo que apenas é possível para os utilizadores acederem às senhas guardadas e verem as mesmas.

 

No entanto, a Google parece agora estar a desenvolver uma nova funcionalidade para o Chrome que vai permitir aos utilizadores editarem as senhas guardadas no navegador, sem que as tenham de remover primeiro.

A nova funcionalidade ainda se encontra em testes, mas basicamente vai permitir aceder ao Gestor de Senhas do Chrome e permitir a edição direta das senhas – além de permitir ver as mesmas.

 

Atualmente a funcionalidade encontra-se disponível apenas na versão Beta do Google Chrome, sendo que é necessário ativar a flag chrome://flags/#edit-passwords-in-settings.

De relembrar que os utilizadores ainda podem editar as senhas na normalidade a partir do site de senhas da Google, em passwords.google.com.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech