1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PayPal pagamentos distribuidos

 

Recentemente a Apple revelou que iria lançar um programa de pagamento faseado para os utilizadores, que permitiria distribuir os pagamentos do Apple Pay por vários meses. E agora chega a confirmação que uma das maiores plataformas de pagamentos na internet também deverá seguir essa ideia.

 

O PayPal confirmou que vai lançar um novo sistema de pagamentos faseados, que permitem aos utilizadores distribuir os pagamentos feitos pela plataforma em até 24 meses. Este novo sistema pode ser usado por compras entre 199 e 10.000 dólares, sobre um vasto conjunto de entidades bancárias – infelizmente a maioria apenas nos EUA.

 

Durante compras selecionadas para aproveitarem esta funcionalidade, os utilizadores poderão selecionar a opção de pagamento mensal, que permite distribuir esse valor. Caso o pedido seja aceite, os pagamentos serão feitos com base no período escolhido.

Os utilizadores podem ainda configurar para que esses pagamentos sejam realizados diretamente das suas contas do PayPal ou dos cartões de crédito associados à mesma.

 

Infelizmente este sistema parece estar ativo apenas para entidades bancárias nos EUA, e não existe a confirmação de quando vai chegar a mais países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech