1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nothing Phone 1

 

A Nothing está a dar passos para lançar no mercado o seu primeiro smartphone, e uma das novidade do mesmo será o design. Ao contrário do que acontece com a maioria dos smartphones atualmente, a Nothing deve adotar um modelo diferente de design para o seu dispositivo.

 

E uma dessas diferenças pode ter sido agora confirmada. Depois de ter sido revelada oficialmente a primeira imagem do Nothing Phone 1, alguns utilizadores questionaram-se o que seriam as pequenas tiras que se encontram na parte traseira transparente do dispositivo.

 

Ao que parece, estas tiras serão pequenos feixes LED, que serão usados para notificações. Ou seja, enquanto que a maioria dos dispositivos contam com pequenos LED para notificações na parte frontal ou até com o ecrã always-on-display, a Nothing pretende alterar um pouco essa ideia e integrar tiras completas na parte traseira – com o formato característico que tem vindo a ser deixado também nos materiais publicitários da empresa.

 

Quando Carl Pei revelou oficialmente o Nothing phone (1), apenas deixou uma imagem promocional com algumas linhas, que tendo em conta agora estas revelações, fazem mais sentido sobre o que realmente se tratam.

 

 

Desconhece-se, no entanto, quando estas tiras irão ser ativadas, mas espera-se que seja quando alguma notificação ou chamada for recebida. Existe ainda a possibilidade que as mesmas sejam usadas como uma espécie de lanterna – útil para capturar conteúdos em ambientes escuros por exemplo.

Também se desconhece se os utilizadores terão algum controlo sobre as mesmas dentro do sistema.

 

De relembrar que os rumores sobre o Nothing phone (1) indicam que o modelo deve contar com um processador Snapdragon 7 Gen 1, juntamente com uma câmara traseira de 50 MP principal e um sistema de carregamento de 45W.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech