1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus ROG Phone 3

 

Recentemente revelamos no TugaTech como a Asus poderia estar a preparar-se para revelar em breve o novo Asus ROG Phone 5. E agora voltam a surgir mais detalhes sobre o que poderemos esperar deste novo dispositivo.

 

Como tínhamos referido na notícia anterior, o ROG Phone 5 da Asus deverá manter um design bastante parecido ao ROG Phone 3, com uma estrutura bastante agressiva e focada no público gamer. Obviamente, a grande maioria das alterações encontram-se no interior, com componentes mais atualizados e mais rápidos.

 

No entanto, recentemente foi revelada na rede social Weibo uma nova imagem do Asus ROG Phone 5, onde é possível verificar que a empresa pode vir a usar um pequeno ecrã na parte traseira do mesmo.

Este pequeno ecrã pode ser usado para apresentar algumas notificações rápidas aos utilizadores, como é o caso de quando recebe uma chamada ou alguma app envia uma notificação.

 

notificação painel traseiro

 

Este painel parece ser adaptado apenas para pequenas notificações, e não deverá ter bastante personalização sobre o que o utilizador realmente lá pode colocar. Ainda assim, será sem dúvida um extra bem-vindo caso se confirme no produto final.

 

De relembrar que os rumores apontam que o Asus ROG Phone 5 deverá contar com um ecrã de 144Hz, o mais recente Qualcomm Snapdragon 888 e uma bateria de 6000 mAh com suporte a carregamento rápido de 65W.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech