1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus ROG Phone

 

A maioria dos portáteis no mercado podem chegar com 8 ou 16GB de memória RAM, o que é suficiente para a maioria. No entanto, a Asus pode agora estar a elevar o jogo para o mercado dos smartphones, com rumores de que o Asus ROG Phone 5 poderá contar com uma versão de 18GB de memória RAM.

 

Smartphones com elevadas capacidades de RAM não são novos no mercado, e vários modelos de topo contam com variantes de 8 ou 12GB de RAM, com alguns modelos a chegarem até 16GB. No entanto, a Asus pretende ir mais longe ao fornecer o ROG Phone 5 com 18GB de RAM, pelo menos de acordo com as especificações reveladas no portal Geekbench.

 

Certamente que ter mais RAM disponível para o sistema permite que os utilizadores possam usar mais apps ao mesmo tempo, no entanto, é também importante relembrar que será improvável que uma aplicação para smartphones – ou até mesmo um jogo mais pesado – venha a necessitar de tal capacidade.

 

especificações supostas do Asus ROG Phone 5

 

No entanto, sempre é espaço extra que pode ser usado para armazenamento de dados das apps utilizadas mais vulgarmente, e certamente que isso vai trazer uma melhoria no desempenho em geral – caso se confirmem os rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech