1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus ROG Phone II

 

O Asus ROG Phone II é considerado um dos melhores smartphones gaming lançados este ano – e um excelente smartphone em geral. Isto deve-se a todos os componentes que se encontram dentro do mesmo e ao processo de fabrico por parte da Asus.

 

Tal como costuma ser habitual, o canal de JerryRigEverything deixou agora um novo vídeo que revela todas as entranhas deste smartphone gaming. O foco do vídeo será no sistema que a Asus utiliza internamente para o arrefecimento de todos os componentes – algo muito importante de ter em conta num smartphone destinado ao gaming.

 

Outro ponto de destaque encontra-se no sistema de ventilação traseira. A parte de trás do Asus ROG Phone II possui uma pequena entrada de ar, adicionada como forma de garantir uma maior ventilação dentro do dispositivo.

Mas o vídeo claramente revela que esta entrada não possui nenhum sistema de arrefecimento ativo, e serve apenas para facilitar a saída de ar quente do dispositivo. Ainda assim, a Asus deu bastante atenção aos pormenores e ao arrefecimento.

 

bateria asus rog phone II

 

A bateria de 6000mAh é outro destaque deste smartphone, sendo uma das baterias de maior capacidade que se encontra num smartphone desta categoria. Atrás da mesma encontra-se o painel de arrefecimento em cobre, que é responsável por garantir o arrefecimento de todos os componentes chave do sistema.

 

 

No geral, a Asus fez um excelente trabalho em manter todos os componentes dentro do seu smartphone gaming o mais arrefecidos possíveis, sem que para isso tenha utilizado sistemas extravagantes ou complicados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech