1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 13 Pro desmontado

 

Agora que o iPhone 13 já se encontra disponível para um público mais alargado, começam-se também a saber alguns dos detalhes sobre este novo modelo. Um dos mais esperados era o da bateria, e as primeiras imagens do interior do dispositivo começam agora a confirmar essas informações.

 

De acordo com o blog chinês “WekiHome”, que foi um dos primeiros a desmontar o novo iPhone 13, o modelo Pro conta com uma bateria interna de 3,095 mAh. Esta é sem dúvida uma melhoria face à bateria de 2,815 mAh que se encontrava no iPhone 12 Pro do ano passado, e que pode ser um dos motivos pelos quais a Apple alega também uma maior autonomia.

 

nova imagem da bateria do iPhone 13

 

A bateria encontra-se sobre um formato de um “L” no interior do dispositivo, tendo sido produzida pela empresa Sunwoda Electronic Co. Quanto aos restantes componentes, não existem muitas diferenças face ao que se encontrava no modelo do ano passado, com praticamente a mesma estrutura interna.

 

 

No entanto, são visíveis mudanças a nível do tamanho dos componentes, sobretudo para adotar a nova bateria de maior capacidade, mas também para reduzir a notch na parte superior do ecrã.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech