1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple watch iFixIt

 

Quando a Apple revelou o novo Apple Watch Series 6 a semana passada, passou uma grande parte do tempo a destacar as novidades sobre o sensor de medição do nível de oxigénio no sangue. No entanto, existem várias melhorias escondidas atrás deste sensor que também merecem o seu destaque.

 

A equipa do iFixIt já conseguiu colocar as mãos no novo modelo do Apple Watch, tanto a versão de 40 mm como a de 44 mm, dando agora mais detalhes sobre o que se encontra no seu interior. Para começar, os novos dispositivos contam com baterias de maior capacidade do que aquelas que se encontravam na Series 5.

 

No caso do modelo de 44 mm, este conta com uma bateria até 3.5% superior em capacidade ao que se encontrava na geração anterior, sendo que o modelo de 40 mm possui uma capacidade 8.5% superior. Apesar da maior capacidade das baterias, isto não parece resultar em mais autonomia, com a Apple a confirmar que esta mantêm-se sobre as 18 horas em conduções normais – o mesmo que a geração anterior do Apple Watch.

 

interior do apple watch series 6

 

Algo que se encontra diferente no interior é também o Taptic Engine, que agora é feito totalmente de materiais reciclados e conta com um tamanho ligeiramente superior. O Force Touch foi um dos componentes removidos do dispositivo, o que já estava previsto desde que a versão beta do WatchOS 7 foi revelada.

 

Quanto ao sensor que a Apple tanto descreveu durante o seu evento, infelizmente não foi possível obter detalhes do mesmo, tendo em conta que este encontra-se bastante integrado com o ecrã do dispositivo e retirar o mesmo iria apenas destruir o mesmo em pequenas peças.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech