1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Cartão microsd micron

 

A empresa Micron, reconhecida fabricante de cartões microSD, afirma ter desenvolvido uma nova tecnologia que permite a estes cartões terem uma capacidade total de armazenamento de 1.5 TB, o valor mais elevado alguma vez registado.

 

A nova série de cartões microSD da empresa, sobre a linha i400, encontram-se disponíveis nas variantes de 64GB, 128GB, 256GB, 512GB, 1TB e nos 1.5TB de espaço, sendo focados para usos industriais ou em tarefas de armazenamento portátil mas de elevados requisitos.

 

Todos os cartões i400 estão cridos para serem usados de forma permanente, 24/7, durante pelo menos cinco anos, o que corresponde a um tempo de vida estimado em mais de dois milhões de horas. Estes podem ainda funcionar em ambientes com temperaturas entre -25ºC e 85ºC, tendo proteção contra água, magnetismo, x-rays, entre outros.

 

Segundo a empresa, o modelo de 1.5TB permite o armazenamento de quatro meses de gravações de câmaras de segurança. A Micron afirma que estes cartões serão perfeitos para utilizadores com necessidades de elevada capacidade de armazenamento em dispositivos específicos.

 

As primeiras unidades devem começar a ser enviadas para os clientes da Micron durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech