1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

microsd sandisk

 

A SanDisk aproveitou o evento MWC para revelar a sua última criação: um dos cartões microSD mais rápidos atualmente no mercado.

 

Destinado sobretudo a equipamentos que necessitem de velocidades elevadas de gravação/leitura, o cartão Extreme PRO microSDXC UHS-II oferece ao utilizador uma das maiores velocidades alcançadas neste tipo de acessório.

De acordo com Dinesh Bahal, vice-presidente de marketing de produtos da SanDisk, um dos principais mercados deste cartão será sobre os drones e camaras de acção, que têm também vindo a ficar cada vez mais populares nos últimos anos.

 

Com 64 e 128 GB de capacidade, o cartão oferece transferências de até 275 MB/s, com velocidade Classe 10 e UHS Classe 3 (U3). Este possui ainda sistemas de protecção contra choques, temperaturas elevadas ou reduzidas, água e raios X.

 

No entanto, apesar da velocidade apelativa, o preço fica longe disso. O mesmo encontra-se previsto de chegar ao mercado a partir de 180 dólares na versão de 64 GB, atingindo os 300 dólares na versão de 128GB.

 

Via SanDisk

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech