1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

SanDisk Extreme UHS-I microSDXC

 

Nos dias atuais é cada vez mais necessário espaço de armazenamento, aliado a velocidade. Discos mecânicos deram lugar a SSDs, e cartões de memória podem agora atingir vários GB. E é exatamente esta a aposta da SanDisk.

 

Durante a MWC 2018, a SanDisk revelou o cartão de memória mais rápido da atualidade, o SanDisk Extreme UHS-I microSDXC. Com 400GB de armazenamento, a empresa refere que este cartão é até 50% mais rápido que a geração anterior de cartões UHS-I microSD.

No total estão apontadas velocidades de leitura na casa dos 160 MB/s, enquanto que a escrita é inferior, nos 90MB/s. Estas velocidades foram possíveis de alcançar devido à utilização de tecnologias da Western Digital.

 

Além disso, este cartão de memória suporta ainda a nova especificação A2. Esta especificação foi introduzida para permitir a instalação de aplicações em cartões de memória de forma mais simples e rápida. Por fim, estão ainda entre as características a resistência a choques, Raios-X, água e poeira.

 

O preço é que não será para todos os bolsos, atingindo cerca de 300 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech