1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Foi anunciada esta semana o lançamento de memórias flash de 64GB de capacidade, com apenas 19 nanómetros de tamanho, pela empresa SanDisk.

Este é o chip mais pequeno do mundo com a elevada capacidade. Segundo a empresa, o chip será utilizado principalmente em smartphones, tablets e outros dispositivos móveis.


O chip deverá ser apresentado oficialmente ainda este mês, mas so terá o inicio da produção em massa pelo segundo semestre deste ano. Em parceria com a SanDisk encontra-se a Toshiba, que irá ajudar no fabrico e produção do chip.


Segundo Yoran Cedar, vice-presidente executivo e CTO da SanDisk: “Produtos baseados nesta tecnologia estão sendo desenhados para apara estarem prontos para novas aplicações e isso prova que podemos elevar as memórias flash para patamares ainda não alcançados”


O chip irá ter a tecnologia mais avançada, para garantir a melhor performance e, segundo a empresa, permitir reduzir ainda mais este tamanho num futuro próximo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech