1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

sony cartão sd

 

Para quem costume tirar fotografias ou gravar vídeos de elevada qualidade, um cartão de memória de elevada qualidade é tão essencial como uma boa câmera. E a pensar nisso mesmo a Sony revelou o seu novo cartão SD da série SF-G.

 

Este cartão possui como destaque a velocidade de escrita até 299 Mb/s, e a igualmente impressionante velocidade de leitura na casa dos 300MB/s. Além disso, a nova linha da Sony destaca-se também por possuir resistência a água, choques, temperaturas elevadas e até a raios-x. E caso algum conteúdo fique danificado, é possível utilizar o software criado pela empresa especialmente para a recuperação de dados no cartão.

 

Os atuais cartões SD de topo no mercado também conseguem obter velocidade de leitura que o modelo da Sony, mas ficam atrás no que respeita a velocidade de escrita. Porém, de forma a que toda esta capacidade do cartão possa ser utilizada ao máximo, é necessário que os equipamentos sejam igualmente de qualidade.

A empresa também irá disponibilizar um conjunto de leitores de cartões SD para esta linha, de forma a garantir o máximo de velocidade possível para a transferência de conteúdos para um PC.

 

No mercado serão disponibilizadas variantes de 32 GB, 64 GB e 128 GB, mas ainda sem um preço definido.

 

Fonte Engadget

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech