1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter notas

 

Depois de alguns rumores que o Twitter poderia estar a testar uma nova forma de escrever textos mais longos na plataforma, agora chega a confirmação oficial.

 

A plataforma confirmou oficialmente a chegada dos novos Twitter Notes. Esta nova funcionalidade vai permitir que os utilizadores possam escrever textos mais longos, sem estarem diretamente limitados nos 280 caracteres da rede social.

 

Resumidamente, o Twitter Notes pretende ser uma forma dos utilizadores poderem expandir sobre um determinado tema, criando uma espécie de artigo para outros utilizadores poderem rapidamente aceder. O melhor desta funcionalidade é que se encontra totalmente integrado com o Twitter, portanto os utilizadores podem rapidamente criar as suas Notas e partilhar com os seguidores, deixando de lado os limites.

 

Twitter Notes

 

De momento a funcionalidade encontra-se ainda limitada apenas para algumas contas. Quem receba a mesma deverá verificar uma nova opção no menu lateral do Twitter, com um pequeno ícone de um caderno.

 

Feito isto, é possível aceder a uma interface de escrita, onde é também possível realizar a formatação do texto, desde adicionar imagens, tweets ou alterar o formato das letras. Além disso, depois de publicadas, as notas também podem ser editadas, sendo que o conteúdo editado surge com uma pequena tag de tal.

 

Como referido, a novidade ainda se encontra disponível apenas de forma limitada para alguns utilizadores. Espera-se que a plataforma venha a expandir os testes para mais contas durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech