1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sobre mensagem formatada

 

O Twitter encontra-se a preparar um conjunto de novas funcionalidades para chegarem em breve na plataforma, e uma delas poderá ser a capacidade de serem enviados textos formatos para a rede.

 

De acordo com a mensagem deixada por Elon Musk na plataforma, o Twitter encontra-se a criar uma nova ferramenta que vai permitir aos utilizadores, de forma mais simples, criarem conteúdos formatados dentro da plataforma. Isto inclui textos com formatações como Negrito, Itálico, cores, sublinhado e até mesmo em formatos mais longos do que os carateres permitidos de momento.

 

mensagem de elon musk sobre nova funcionalidade do twitter

 

A ideia de Musk parece ser terminar com o que muitos utilizadores realizam, em usar o bloco de notas dos seus dispositivos e capturas de ecrã para disponibilizar textos mais longos do que os permitidos na plataforma.

 

É importante notar que algumas fontes indicam que o Twitter estaria a desenvolver esta funcionalidade até mesmo antes de Musk assumir o cargo da empresa, portanto pode não ser inteiramente uma novidade da plataforma sobre a nova direção, mas algo que vinha de trás.

O repórter Ben Collins, da NBC News, aponta no entanto que Elon Musk tem vindo a assumir os créditos de muitos trabalhos que estavam a ser feitos antes do mesmo entrar na plataforma, por funcionários que agora foram despedidos na recente onda feita na empresa neste sentido.

 

Jane Manchun Wong, uma investigadora de funcionalidades escondidas em apps, também apontou em janeiro deste ano que o Twitter estaria a desenvolver uma nova ferramenta de "Artigos", que parece bastante similar ao que a plataforma terá agora confirmado.

 

De momento ainda se desconhece quando esta novidade vai encontrar-se disponível para os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech