1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify em computador

 

O Spotify encontra-se a testar uma nova funcionalidade para a sua plataforma de streaming, focada em tornar a mesma um pouco mais social. De acordo com o portal TechCrunch, a plataforma encontra-se a testar a nova funcionalidade de “Comunidades”, que permite aumentar a interação entre os amigos em tempo real.

 

O Spotify confirmou que esta novidade se encontra em testes, mas não adiantou detalhes sobre a mesma nem quando vai encontrar-se disponível para os utilizadores finais. Do que se sabe da mesma, a funcionalidade permite mostrar numa aba dedicada as playlists públicas que os amigos estejam a seguir, ao mesmo tempo que apresenta também uma lista das músicas mais recentes que os mesmos ouviram.

 

A listagem de músicas será atualizada em tempo real, sendo possível aos utilizadores verem em tempo real quais os conteúdos que estão a ser reproduzidos por amigos e conhecidos. Acredita-se que a listagem de amigos será retirada de plataformas como o Facebook, sendo depois apresentada neste formato.

 

nova funcionalidade social do Spotify

 

A funcionalidade espera-se que venham a tornar o Spotify ligeiramente mais social. De momento a novidade não se encontra para todos os utilizadores, sendo que os primeiros testes parecem estar a ser realizados sobre a aplicação para iOS – utilizadores do Android ainda não possuem confirmação de tal novidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech