1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows wallpaper

 

Apesar de a Microsoft ter vindo a focar-se mais no Windows 11, a versão anterior do sistema operativo ainda deve manter o seu suporte pelo menos até 2025. Como tal, também se espera que a Microsoft lance uma grande atualização para o Windows 10 ainda durante este ano.

 

E alguns desses detalhes podem agora ter sido revelados. De acordo com o site Windows Latest, a Microsoft revelou alguns detalhes sobre o Windows 10 22H2 Build 19045 numa atualização fornecida para os utilizadores que estão a participar no programa Insider.

 

Ao contrário do que aconteceu com o Windows 11, a versão 22H2 do Windows 10 não deverá trazer mudanças significativas para o sistema a nível das funcionalidades. Esta atualização, apesar de ser considerada como uma “grande atualização”, irá focar-se apenas em correções de bugs e atualizações focadas na segurança.

 

É possível que sejam verificadas melhorias a nível do desempenho do sistema, mas estas serão relativamente pequenas para a maioria dos utilizadores. No geral, o Windows 10 22H2 será focado apenas para correções de bugs e de segurança.

 

Até ao momento ainda não existe uma confirmação oficial da Microsoft sobre quando esta nova versão do sistema operativo vai encontrar-se disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech