1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WearOS

 

A Google encontra-se a preparar uma nova atualização para o WearOS, o sistema dedicado da empresa para smartwatches. E caso se venham a confirmar os rumores, esta nova atualização pode mesmo vir a fornecer grandes melhorias para os donos destes dispositivos.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a nova atualização do WearOS irá encontrar-se focada no desempenho, onde a Google pretende fornecer o melhor desempenho possível para os dispositivos, com a empresa a citar um aumento de 20% no desempenho face às versões anteriores.

 

A abertura de aplicações vai ficar consideravelmente mais rápida nesta nova versão do sistema, e os utilizadores vão sentir a diferença logo a partir do primeiro momento. Esta é uma grande promessa da Google, sobretudo tendo em conta que as últimas atualizações fornecidas para o WearOS não vieram trazer nada de novo na plataforma.

 

Infelizmente a empresa não revelou detalhes sobre quando esta atualização vai encontrar-se disponível, referindo apenas que vai chegar “em breve”. Por enquanto resta aos utilizadores continuarem a aguardar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech