1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Notícias em smartphone

 

Os utilizadores de smartwatches com o WearOS poderão brevemente ter uma nova forma de acederem às notícias do dia, diretamente pela plataforma do Google Notícias.

 

Ao que parece, a Google encontra-se a desenvolver uma nova aplicação do Google Notícias para dispositivos com o WearOS, que iria permitir aos utilizadores terem uma nova forma de verificarem rapidamente conteúdos de notícias pelos seus smartwatches.

 

De acordo com várias imagens que foram reveladas no Reddit, a nova aplicação iria permitir aceder aos conteúdos das principais notícias, de forma otimizada para o tamanho mais reduzido que a maioria dos smartwatches possuem. Obviamente, seria ainda possível enviar esses mesmos conteúdos para o smartphone, de forma a permitir continuar a leitura num formato mais "alargado".

 

imagens da aplicação do google notícias em wearOS

 

As imagens revelam ainda que o design desta aplicação deverá ser idêntico ao que se encontra no WearOS 3. No entanto, para já, a Google ainda não deixou qualquer comentário sobre o que esperar desta aplicação – nem mesmo se esta será efetivamente lançada.

 

No entanto, tendo em conta que a aplicação do Google Notícias na Play Store conta com um elevado volume de avaliações positivas, e que se encontra num vasto conjunto de dispositivos Android, certamente que será algo importante dentro do ecossistema, e portanto, faz sentido a Google tentar tirar proveito disso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech