1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Google Fotos

Com o aproximar do fim do ano, a Google pode estar a preparar algumas novidades para a sua app do Google Fotos, nomeadamente no que respeita a vídeos.

De acordo com a descoberta do portal XDA-Developers, a Google encontra-se a testar uma nova funcionalidade para os vídeos guardados no Google Fotos, permitindo realizar o zoom nos mesmos, como se fossem imagens tradicionais.

Ou seja, com esta funcionalidade, os utilizadores poderia realizar zoom sobre certas zonas dos vídeos, tal como é normalmente feito com as imagens tradicionais. Obviamente, a qualidade dos vídeos ainda terá grande impacto na forma como o zoom é feito, e existem limites sobre o que pode realmente ser visto no conteúdo – mas ainda assim será uma funcionalidade interessante para situações onde se pretenda dar destaque a algo especifico de um vídeo.

Por enquanto a funcionalidade encontra-se em testes sobre a versão do Google Fotos 4.33, que ainda não se encontra na Play Store da Google. Além disso, a empresa não revelou a funcionalidade de forma oficial, algo que certamente deve ganhar relevo com a empresa a sublinhar a funcionalidade oficialmente no seu blog.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech