1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Fotos

 

Com o aproximar do fim do ano, a Google pode estar a preparar algumas novidades para a sua app do Google Fotos, nomeadamente no que respeita a vídeos.

 

De acordo com a descoberta do portal XDA-Developers, a Google encontra-se a testar uma nova funcionalidade para os vídeos guardados no Google Fotos, permitindo realizar o zoom nos mesmos, como se fossem imagens tradicionais.

Ou seja, com esta funcionalidade, os utilizadores poderia realizar zoom sobre certas zonas dos vídeos, tal como é normalmente feito com as imagens tradicionais. Obviamente, a qualidade dos vídeos ainda terá grande impacto na forma como o zoom é feito, e existem limites sobre o que pode realmente ser visto no conteúdo – mas ainda assim será uma funcionalidade interessante para situações onde se pretenda dar destaque a algo especifico de um vídeo.

 

 

Por enquanto a funcionalidade encontra-se em testes sobre a versão do Google Fotos 4.33, que ainda não se encontra na Play Store da Google. Além disso, a empresa não revelou a funcionalidade de forma oficial, algo que certamente deve ganhar relevo com a empresa a sublinhar a funcionalidade oficialmente no seu blog.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech