1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google allo

 

Cada vez mais os serviços de mensagens instantâneas lançar as suas plataformas em múltiplos equipamentos, incluindo em versões web para rápido acesso em qualquer computador. Mas, para o Google Allo, e apesar de todas as críticas dos utilizadores, esta plataforma ainda não se encontra disponível.

 

Porém, a recente atualização da app demonstra que uma versão web do serviço pode estar prestes a ser lançada.

O funcionamento deverá ser relativamente simples, sendo somente necessário que o utilizador realize o scan de um código QR, sendo posteriormente apresentadas todas as mensagens do mesmo no navegador. Também é visível o que aparenta ser uma lista de computadores onde a versão desktop se encontra a ser utilizada, o que leva a crer que será possível manter a sessão ativa em múltiplos sistemas.

 

google allo web qr code

 

A versão web não será a única novidade que a Google se encontra a preparar para o Allo. A partir do código fonte da recente atualização foi ainda possível descobrir um conjunto de novos filtros, os quais poderão ser aplicados nas fotos antes de serem enviadas para as mensagens.

 

filtros de imagens

 

Também foi descoberto um sistema de contagem dos dados utilizados, tanto a nível do wifi como de internet móvel, o que poderá ser útil para os utilizadores que pretendam manter um controlo sobre os dados utilizados.

 

dados utilizados allo

 

De notar que todas estas novidades ainda não se encontram disponíveis publicamente na aplicação. As mesmas foram descobertas no código interno da versão mais recente do Google Allo para Android, e existem a modificação do mesmo para serem ativadas. O lançamento ao público deverá ocorrer no futuro.

 

Fonte 9to5Google

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech