1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google allo

 

Quando a Google realizou a conferencia I/O em Maio, o Allo foi uma das novidades colocadas em destaque, a qual apenas necessita do número de telefone para identificar o utilizadores e permitir começar a trocar mensagens encriptadas com familiares e amigos.

 

A aplicação tinha como previsão de lançamento o final do verão, e com o chegar do mesmo, espera-se agora que a empresa comece a disponibilizar a mesma aos primeiros utilizadores. De relembrar que outra aplicação apresentada durante a conferencia, a Duo, já foi disponibilizada nas últimas semanas.

 

De acordo com Evan Blass, a aplicação deve ser revelada ainda esta semana, no próximo dia 21/09. Esta já se encontra disponível na Google Play para que os utilizadores possam registar o seu interesse e, quando for disponibilizada, seja automaticamente descarregada para o equipamento.

 

google allo a chegar

 

Um dos pontos que pode favorecer esta aplicação encontra-se no facto de não necessitar de qualquer conta, nem mesmo da Google. Todo o processo de registo é realizado via o número de telefone.

 

Via Twitter @evleaks

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech