1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google smart replies

 

A aplicação Allo da Google pode não ter ganho grande destaque por entre a comunidade, mas algumas das funcionalidades eram bem apreciadas pelos utilizadores. Uma destas encontrava-se nas “Smart Replies”, que basicamente eram respostas automaticamente criadas durante uma conversação, consoante o tema em questão.

 

E, agora, a empresa poderá vir a disponibilizar esta mesma funcionalidade noutra aplicação com mais utilizadores: o Android Messages.

Numa fase inicial, a funcionalidade encontra-se disponível para os utilizadores que façam parte do Project Fi – apenas nos EUA – mas é possível que venha a ser implementado a nível mundial ao longo das próximas semanas.

 

Com esta funcionalidade, os utilizadores podem utilizar pequenas frases criadas automaticamente como resposta, com base no tema que se encontre a ser discutido e em respostas anteriormente enviadas na conversa.

 

Como anteriormente referido, esta funcionalidade ainda se encontra disponível de forma limitada, pelo que os utilizadores fora do Project Fi necessitam de aguardar mais algum tempo por atualizações da app.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech