1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Team Fortress 2

 

No início do ano, a Valve tinha confirmado que iriam ser lançadas atualizações para Team Fortress 2, um dos títulos mais antigos da empresa ainda no ativo. Para este fim, a empresa pediu ajuda à comunidade, de forma a criarem os seus mods com conteúdos que pretenderiam ver no jogo.

 

Agora, finalmente, parece que algumas novidades podem vir a surgir. No site oficial do Team Fortress 2, a Valve confirmou que se encontra a terminar uma nova atualização para o jogo, que vai ser a maior dos últimos anos. Esta vai contar com 14 conteúdos criados pela comunidade, desde mapas a conteúdos cosméticos.

 

Foram ainda realizadas várias melhorias e correções de bugs, incluindo alguns ajustes nos dois principais mapas do jogo – que devem corrigir também alguns bugs que estavam faz anos no mesmo.

 

No total, a nova atualização vai incluir 14 novos mapas: Sharkbay, Rotunda, Phoenix, Cashworks, Venice, Reckoner, Sulfur, Hardwood, Pelican Peak, Selbyen, VSH Tiny Rock, VSH Distillery, VSH Skirmish, e VSH Nucleus.

 

Mesmo que seja um dos títulos mais antigos na Steam, o jogo ainda conta atualmente com uma média de 200,000 jogadores ativos ao mesmo tempo, e constantemente como um dos top 5 jogos mais ativos da Steam.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech