1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Team Fortress 2

 

O título Team Fortress 2 foi originalmente lançado em 2007, mas ainda se encontra bastante popular sobre o mercado, apesar da idade. Em parte, o título da Valve ganhou popularidade pela diversão que fornece, aliado ao facto de ser totalmente gratuito - com compras integradas para quem pretenda.

 

No entanto, apesar desta popularidade, o título não recebe de forma consistente novas atualizações. A última que foi fornecida ocorreu em meados de 2017. No entanto, isso pode vir brevemente a mudar.

 

A partir de uma publicação deixada no site oficial do jogo, foi confirmado que está para chegar uma nova atualização que vai integrar ainda mais conteúdos dentro do título.

Segundo a Valve, está prevista uma nova atualização para este ano que vai introduzir um conjunto de novos itens no jogo, juntamente com mapas, danças e outros conteúdos.

 

A empresa encontra-se ainda a pedir aos criadores de conteúdos para a Steam Workshop que enviem os mesmos, já que parece que alguns destes conteúdos podem chegar como parte oficial do jogo em breve - não se conhecem detalhes sobre o critério desta integração.

 

Apesar desta confirmação, até ao momento não foram revelados detalhes sobre quando o título vai encontrar-se disponível para os utilizadores. A Valve refere que será durante este ano, mas sem adiantar detalhes sobre quando.

Ao mesmo tempo, também se desconhece se a atualização será focada em algum tema especifico, ou será algo mais "geral" para o título.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech