1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon site principal

 

A Amazon encontra-se a preparar para o grande evento do ano, o Prime Day. Durante este período a empresa oferece grandes descontos para os utilizadores com contas Prime, e é sem duvida uma das alturas mais aguardadas para obter algumas promoções interessantes.

 

No entanto, parece que o Prime Day não vai ser o único grande evento da empresa este ano. Pelo menos é isso que aponta o portal Business Insider, o qual indica que vários vendedores da Amazon estão a ser notificados para um novo evento que vai decorrer mais tarde, apelidado de “Prime Fall Deal Event”.

 

Não existe para já uma confirmação de quando este evento será realizado, mas tendo em conta o nome poderá esperar-se durante o quatro trimestre do ano, possivelmente em Outubro.

 

Esta não seria a primeira vez que a Amazon realiza eventos adicionais ao longo do ano. Ainda o ano passado a empresa realizou um evento especial focado em maquilhagem e produtos de beleza, também por volta de Outubro.

Este ano, no entanto, o foco poderia ser um pouco mais generalista, com promoções para as diferentes categorias da plataforma. Basicamente, um Prime Day 2.0.

 

É importante notar, no entanto, que a Amazon ainda não deixou qualquer informação relativamente a este evento, como tal deve-se ter em conta que o mesmo ainda não passa de um rumor não oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech